segunda-feira, 24 de junho de 2013

A lista completa dos famosos de "A Fazenda"

Britto Jr., apresentador de "A Fazenda": surpresa no dia da estreia
Veja agora a lista completa dos famosos que concorrerão ao prêmio de R$ 2 milhões.
Todos os artistas já foram levados para um hotel em São Paulo na última quinta-feira (20). Nesta sexta-feira (21), serão feitas as fotos de divulgação e novas chamadas – deixadas para a última hora para preservar segredo. Ou seja: o time será definitivamente fechado apenas no final desta tarde. No sábado, todos os participantes devem partir de helicóptero rumo ao confinamento, em Itu. A atração entra no ar no domingo (23), às 21h30. Entre as novidades desta temporada estão a presença de dois pôneis e um touro.
Dito isso, antes de partir para a lista de participantes, algumas considerações a fazer:
- A Record contratou mais que 16 pessoas para o elenco do programa. Não se surpreenda, portanto, se algum nome já ventilado como Sérgio Hondjakoff, Beto Barbosa, Stefhany Absoluta ou Cristina Mortágua surgir na sua tela no domingo no lugar de um dos aqui citados. No ano passado, David Cardoso Jr. ficou na mesma situação e acabou indo pro time reserva. O mesmo pode se repetir com algum desses participantes.
- Nos corredores da emissora, especula-se que a tão falada bomba da estreia seja a eliminação de um participante de cara. Há quem diga também que um participante seria eliminado para dar lugar a outro, mantido a sete chaves. A coluna não conseguiu confirmar qual a grande surpresa, mas apurou quetanto Alexandre Frota quanto Rita Cadillac foram procurados pela direção do reality. Internamente, a produção trabalha com 15 concorrentes e um “nome surpresa”. Houve até quem afirmasse que a produção pretendia levar Simony grávida para o confinamento. A conferir.
Vamos aos famosos contratados para o programa:
1 – Andressa Urach, “modelo polivalente”
Andressa Urach
A coluna descreve a loira como polivalente porque ela ataca em várias frentes. Além de se dizer modelo, Andressa já foi backing vocal do cantor Latino em um show, vice-campeã do concurso Miss Bumbum e supostamente teve um affair com o jogador Cristiano Ronaldo. A moça já tentou a fama fazendo até topless em países no exterior. Além disso, a bela é formada em administração.
2 – Aryane Steinkopf, ex-panicat e DJ
Aryane Steinkopf
A loira já foi capa da “Playboy” e integrou o time de assistentes de palco enquanto o “Pânico na TV” enquanto o programa ainda estava na Rede TV!. Atualmente, a loira trabalha como DJ.
3 – Bárbara Evans, modelo
Bárbara Evans
Filha de Monique Evans, Bárbara é modelo e já fez várias campanhas publicitárias pelo país. Há três anos, foi convidada pela Globo para fazer um teste e protagonizar “Malhação”. Além disso, foi capa da “Playboy”. Entrará comprometida no reality show.
4 – Beto Malfacini, modelo
Beto Malfacini
Agenciado pelo grande descobridor de modelos masculinos Sergio Mattos, Beto Malfacini já fez editoriais de moda no Brasil e no exterior. Além disso, exibiu o corpo em ensaios sensuais em algumas revistas.
5 – Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar
Denise Leitão Rocha
Chamada de “Furacão da CPI” no auge de toda a polêmica, a loira foi parar nos holofotes quando um vídeo íntimo no qual se relacionava com um namorado vazou na internet. Na época, a moça trabalhava como assessora parlamentar e acabou exonerada do cargo. Acabou virando capa da “Playboy”.
6 – Gominho, apresentador
Gominho
Não adianta negar por meio de redes sociais. O ex-apresentador do “Muito +” está entre os 16 confirmados da sexta edição do reality show. E Gominho contará com uma equipe grande famosos apoiando do lado de fora: Preta Gil, Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Valesca Popozuda, Lysandro Kapila e Rita Batista são todos seus amigos. Gominho, aliás, era contratado da Band até dezembro e teve de negociar uma rescisão do compromisso.
7 – Ivo Meirelles
Ivo Meirelles
Nos últimos tempos, o músico trabalhou como presidente da Mangueira. Sua gestão à frente da escola de samba foi marcada por polêmicas, assim como sua saída do cargo. No mundo artístico, comandou a banda Funk’n Lata e participou das transmissões de Carnaval da Rede Globo.
8 – Lu Schievano, cantora, modelo e maquiadora
Lu Schievano
Pouco conhecida do grande público, a cantora ficou conhecida por ter participado do concurso que buscava uma vocalista para a banda do “Domingão do Faustão”. Apesar de ter vencido, ocupou o posto por pouco tempo. Na época, alegou-se que ela entrou em conflito com a produção do programa. A bela também trabalha como modelo desde os 16 anos e atua como maquiadora profissional.
9 – Márcio Duarte, cantor
Márcio Duarte
Márcio divide os vocais do grupo Karametade com o irmão Vavá. Como se sabe, ele é gêmeo do ex-peão da última edição de “A Fazenda”. Quem conhece o músico, afirma que ele tem personalidade bem diferente da de Vavá. Márcio é famoso por já ter posado como veio ao mundo para uma revista e, recentemente, se envolveu numacidente no palco do “Cante Se Puder”, do SBT.
10 – Marcos Oliver, sedutor profissional
Marcos Oliver
Além de ter posado nu e escrito um livro sobre sua aventuras amorosas, o bonitão ficou famoso por tentar seduzir mulheres casadas no “Teste de Fidelidade” em sua primeira versão, na Rede TV!. Acabou indo parar nos holofotes depois de virar inimigo do apresentador, João Kleber. Chegou a fazer filmes pornôs.
11 – Matheus Verdelho, modelo, DJ e empresário
Mateus Verdelho
Modelo internacional com uma legião de fãs entre homens e mulheres por causa das fotos mais apimentadas para as quais posou, Verdelho é conhecido também por ser ex-marido de Dani Bolina, que participou da quarta edição de “A Fazenda”. O belo também integrou um outro reality show da Record, “Amazônia”. Atualmente, trabalha como DJ e também possui uma grife.
12 – Paulo Nunes, ex-jogador
Paulo Nunes
Com carreira em times como Grêmio, Palmeiras e Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira, o atleta era conhecido pela irreverência nos campos e também se envolveu em confusões, como numa briga com Edilson em campo. Atualmente, trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens talentos do futebol, além de investir em imóveis e artistas de arrocha e sertanejo. Recentemente, foi alvo de uma reportagem do “Esporte Fantástico”, da Record, que o classificou como metrossexual.
13 – Rita Cadillac, ex-chacrete
Rita Cadillac
A Rainha do Rebolado é a participante surpresa desta edição. Depois de ter sido recusada em outras edições, desta vez entra para causar. Atualmente Rita gravava também cenas da novela “Amor à Vida”, da Globo. Na semana que vem, estão prevista para ir ao ar cenas envolvendo ela e Elisabeth Savalla. Sua participação na trama é por cachê. Não há contrato, mas deve haver uma saia justa entre as emissoras. Curiosidade: num dos filmes pornôs em que atuou, Rita contracenou com Marcos Oliver, que também estará nesta edição
13 – Scheila Carvalho, ex-dançarina e apresentadora
Scheila Carvalho
A ex-dançarina do É o Tchan dava expediente na “Escolinha do Gugu”. Com o fim da atração, ficou livre para assinar com o reality show. Atualmente também apresenta um programa de TV na Bahia.
15 – Yani de Simone, a Mulher Filé
Yani de Simone
Conhecida pelas curvas, ficou famosa durante a explosão de mulheres-fruta, com um diferencial: ela era um pedaço de carne. O melhor aliás: a Mulher Filé. Atualmente, trabalha como funkeira.
16 – Yudi Tamashiro, apresentador e cantor
Yudi Tamashiro
Ex-apresentador do “Bom Dia & Cia.”, do SBT, o jovem adulto mostrará que cresceu no reality show. Sua pretensão é deslanchar sua carreira de cantor, que mistura ritmos como arrocha e pop.
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário